quinta-feira, 21 de junho de 2012

A aventura de um marcador de páginas

Saudações, caros leitores do Policial da Biblioteca! Como leitores, vocês sabem o quanto os marcadores são ferramentas indispensáveis durante a prazerosa experiência de ler! Alguns de nós os colecionam (eu sou parte desse grupo), alguns usam qualquer pedaço de papel adequado que esteja ao alcance e há aquelas que costumam fazer os seus próprios. Seja qual fora sua maneira de se relacionar com os marcadores, eles estão ai, grandes, pequenos, coloridos, preto-e-branco e com os mais variados formatos. Pensando nisso, resolvi compartilhar com você um vídeo super divertido que um amigo compartilhou no facebook. Assistam e se fascinem com as aventuras desse companheiro de leituras...o marcador!



Fonte: Vimeo.

Para deixar o post mais legal, pesquisei alguns vídeos que ensinam a fazer marcadores muito legais. Confiram abaixo:











4 comentários:

  1. Os meus marcadores são verdadeiros xodós que tenho, alguns são mais especias do que outros, mas todos tem seu lugar comigo. Acho esses de origamis lindos, só que ñ tenho nenhum. :/

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também, eles tem um lugar especial no meu armário e no meu coração :) Sim, depois vou tentar fazer alguns desses de origamis e quem sabe até sorteio uns no blog :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Que post legal! Adorei os videos. Gosto de marcadores, mas não tenho essa relação tão amorosa, de colecionar vários e tal. O que mais gosto é um de metal da Novo Conceito. Pequena, prático, e não amassa. :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, Gleice. Eu amoooooo marcadores e em breve vou comprar umas cartolinas e folhas legais para tentar fazer alguns desses daí. Esse de metal da Novo Conceito é de que livro?

      Beijos!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D