terça-feira, 5 de junho de 2012

Autor Parceiro: Felipe Colbert

Parceria!
Saudações, caríssimos leitores do Policial da Biblioteca! É com muita alegria que venho anunciar uma nova parceria com autor! Eu fui "apresentado" à este escritor pela Gleice Couto do Murmúrios Pessoais pelo twitter, então resolvi pesquisar um pouco. Simplesmente fiquei fascinando pelo livro que a Gleice me recomendou! O livro em questão é "Ponto Cego", segundo livro de Felipe Colbert! Sou fascinado por histórias de suspense e terror, portanto imaginem a minha empolgação ao ler que "Ponto Cego" é exatamente formado pelo que mais amo em termos de romances. Incrível! Agora, vamos conhecer um pouco sobre o autor e seu mais recente livro.


O Autor:

Felipe Colbert
Felipe Colbert é autor de dois livros e especialista em estruturação de romances. Possui trabalhos publicados no Brasil e na Europa. Estreou na literatura em 2008 com a obra policial “A Entrevista Ininterrupta”, publicada por uma das editoras mais conceituadas de nosso país: Novo Século, a mesma que possui em seu catálogo grandes autores como André Vianco (Os Sete), Richard Matheson (Eu Sou a Lenda, Hell House – A Casa Infernal), Richard D. Weber (O Código de Salomão), entre outros. O livro foi destaque em diversos meios de comunicação como TV (Vitrine do Domingão do Faustão), rádio (Transamérica FM) e internet (TV UOL).
Atualmente, além de escrever e publicar seus livros, se dedica a trabalhar textos ficcionais de novos escritores. Com visão profissional e ímpar, tem como meta potencializar a possibilidade de publicação destas obras. Dentre as funções adquiridas, as de parecerista crítico e coach, utilizando-se de técnicas internacionais de estruturação de textos.
O autor também é presente em palestras, organiza workshops e é membro fundador da República dos Escritores. Carioca, vive na cidade de São Paulo com esposa e filho.
Seu novo thriller, “Ponto Cego”, é o primeiro projeto publicado em Portugal e lançado recentemente no Brasil.

O Livro (Ponto Cego):


Capa
Para salvar a pessoa que mais ama, você permitiria que alguém controlasse o seu corpo? E se esse alguém fosse um inimigo?
Um ano após o acidente que interrompeu a gravidez de Nilla e sentindo-se culpado pela iminente separação, o repórter Daniel Sachs recebe um pedido de socorro escondido em um objeto e descobre que sua ex-mulher desapareceu em Veneza durante a cobertura de um show de ilusionismo.

Seguro de que é o único que pode ajudá-la, ele parte em busca do resgate da fotógrafa e, consequentemente, a correção de todo passado. Porém, pistas misteriosas dão indícios de que o desaparecimento de Nilla possa estar ligado a um novo tipo de comércio ilegal na cidade – a produção de filmes snuff.

Ao solicitar ajuda ao investigador Giuseppe Pacino, Daniel passa a ser perseguido e a ter sua vida ameaçada por um impiedoso criminoso. A situação piora quando eles ficam sabendo que Lorenzo Oro, um ilusionista cego de grande prestígio na Europa e dono de habilidades surpreendentes, foi a última pessoa a conversar com Nilla antes de seu desaparecimento.

Incerto das próxima ações, Daniel enfrentará uma série de obstáculos e revelações imprevisíveis até chegar ao clímax arrebatador: a decisão de permitir ou não que seu corpo seja controlado por outra pessoa para salvar a mulher que ainda ama.

País: Brasil
ISBN:  978-85-7679-657-2
Páginas: 352
Preço: R$ 34,90
Formato: 16×23
Acabamento: Brochura
Editora: Novo Século



Book Trailer:



Achei a capa do livro muito boa, já me deixou querendo tecer suposições sobre a história e  em breve vocês poderão ler aqui uma resenha sobre este livro! Aguardem! Abraços à todos e até outro momento!

Onde encontrar o Felipe Colbert?


Site Oficial.
Twitter.
Facebook.

6 comentários:

  1. Oi, Ednelson! Tô terminando o livro e realmente é ÓTIMO! De longe, o melhor livro nacional que li esse ano, até agora. Bem, vou deixar pra comentar mais na minha resenha! ;P

    Fico feliz que tenha curtido a indicação! :D

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gleice! Poxa, já sei que em breve lerei a sua resenha. Você está me fazendo ter altas expectativas por esse livro e confio no seu julgamento. Okay, esperamos pela análise.
      Sim, amei a indicação! Quando quiser indicar mais, sinta-se à vontade!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal!!!!
    Bela parceria e que muitas outras venham!
    Eu não gosto mto de terror, mas leria esse livro :) Vou aguardar sua resenha para saber mais!
    Bjs!
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demais! \o/
      Assim esperamos. :D
      Ah, Daiane...tem problema não. Eu leio terror suficiente por você e por mim kkkkkkkkkkkkkkkk Assim que a resenha sair eu lhe aviso.

      Beijos!

      Excluir
  3. Ed, fico muito orgulhoso em ver a evolução do Policialdabiblioteca. Novas parcerias são fundamentais para a ampliação dos horizontes, principalmente com autores e editoras sérios.
    Não conhecia o trabalho do Colbert, porém sua apresentação deu conta disso, estimulando a mim e outros leitores a buscar as obras dele. O tema "terror" é algo que amo e do qual posso falar com propriedade.
    Parabéns pela parceria e, principalmente, por auxiliar na divulgação da literatura brasileira. Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Franz, a Priscilla e eu devemos agradecimentos à você também por ter nos estimulado a escrever resenhas e ter cedido espaço no início no Apogeu do Abismo. Sim, as parcerias servem justamente para conseguirmos um olhar mais amplo do cenário literário de nosso país. Os trabalhos do Felipe são de primeira linha e como vi afinidade com o que valorizo na literatura fiquei muito alegre quando confirmamos a parceria. Sucesso ao Apogeu também e torço para poder ler seu livro em breve!

      Abraços!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D