quinta-feira, 8 de março de 2012

Crônicas de Gelo e Fogo - Quinto livro da série chegará antes do previsto

A Dança dos Dragões, quinto volume da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R Martin, chega às livrarias brasileiras antes do previsto. A editora LeYa confirmou ao Omelete em primeira mão que o livro, anunciado inicialmente para outubro deste ano, chegará às lojas brasileiras já em agosto.

E junto a essa informação, recebemos também a imagem em alta qualidade da ilustração que o artista Marc Simonetti fez com Daenerys e o dragão para a capa do livro. Simonetti havia publicado em seu blog a imagem, e ela logo ganhou versões feitas por fãs Internet afora. A capa oficial será mostrada aqui em breve.

 Se você ainda não tem os livros anteriores, um box de luxo com os três primeiros volumes está à venda por apenas 99 reais. Já o DVD e o Blu-ray da primeira temporada da série da HBO, que saem em 12 de abril, já estão em pré-venda.
Fonte: Omelete

6 comentários:

  1. Tenho os dois primeiros livros dessa série, mas não li nenhum. Preguiça com aquele tanto de pg. kkkkk Achei a foto bem legal.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb n li os livros ainda, mas vi a série e gostei bastante *-*

      Excluir
  2. O blog ficou muito legal pessoal. Parabéns. Quanto ao livro, ainda estou no segundo e apesar do início lento, agora começou a pegar ritmo e estou gostando mais da leitura. Daenerys é uma das minhas personagens preferidas. Um ótimo exemplo do tipo de mulher que batalha pelo que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edi, mto obrigada *-*
      Quero ler o livro mto em breve... Na série, Daenerys se tornou uma das minhas favoritas tb. Abraços!

      Excluir
  3. Bem, compartilho da opinião do pessoal do Matando Robôs Gigantes: vou esperar para ler quando todos estiverem publicados, pois tenho um grande receio de que a obra fique incompleta (sete volumes) em função da idade do autor. George R. R. Martin demora demais entre um livro e outro, o que me deixa por demais receoso. De qualquer forma, tenho os quatro primeiros livros já comigo.

    ResponderExcluir
  4. Por mim tudo bem, na verdade pode até atrasar, só li o volume 1 até agora ahaha brincadeira.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D