quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nova parceria: Autora Ju Costa



É com grande satisfação que dou essa notícia! A Ju entrou em contato conosco via email e ficamos muito honrados. Pra quem não a conhece, ela é autora de A Idade do Sangue - Agnus Dei.


No mundo existem cinco organizações responsáveis por combater as forças sobrenaturais. A história se centra na Ordem de Aset, organização sediada em Paris e responsável por boa parte da Europa e América do Norte.

A Ordem foi fundada há milhares de anos no Egito Antigo por três criaturas. Atualmente, a tradição é seguida: o líder atual escolhe o líder seguinte dentro das opções em seu contingente, desde que uma reencarnação dos três fundadores originais não seja encontrada. Caso seja encontrada uma reencarnação, ela deve ser localizada, trazida para a Ordem e treinada para liderar.

A atual líder Theresa Monte tem sua competência vastamente questionada por seus pares.  Suas decisões e capacidades são questionadas por todos. E agora, uma reencarnação foi encontrada. Monte agora deve enfrentar a decisão: ou confia na força da tradição, ou a ignora e segue liderando a Ordem da maneira que crê ser correta. Ao mesmo tempo deve lidar com o vampiro que ela escravizou por um pacto de sangue, e que apesar de ter que obedecer todas as suas ordens, ao mesmo tempo busca desesperadamente por um meio de se livrar das amarras invisíveis que o prendem a ela.

Julie, uma mulher recém-transformada em vampiro também vai ter que aprender como lidar com as mudanças de sua vida. Ao longo da história acompanhamos a desconstrução de sua humanidade enquanto ela percebe a relativização da moral humana diante de uma criatura imortal e se transforma cada vez mais em um monstro.

A Ju é pernambucana e Idade do Sangue é seu primeiro romance, com edição própria. Pelo material que ela nos enviou, sabemos que é fã de Stephen King, C.S. Lewis, Tolkien, Rowling e George Orwell. Pelas suas leituras, podemos esperar bastante *-*

A Ju irá nos fornecer dois exemplares e em breve teremos resenha no blog juntamente com sorteio de um exemplar. Estou muito ansiosa para lê-lo!

Abaixo, algumas artes dos personagens do livro, que são maravilhosas:




Onde encontrar a Ju? 

Onde encontrar A Idade do Sangue?

4 comentários:

  1. As artes do livro são lindas msm... Parabens por mais essa conquista, pessoal! Mais parceiros pra vcs sempre! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma sinopse bem diferente, legal!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D