sexta-feira, 6 de abril de 2012

Desafio literário: Sete clássicos em 2012

Fiquei sabendo desse desafio literário por meio do blog "Diamante Literário" e decidi aderir à ele, visto que considero iniciativas como essa uma boa oportunidade de divulgar mais obras que influenciaram grandes escritores da atualidade e também revisitar páginas que provavelmente não vemos há algum tempo.



Apesar do grande número de livros que tenho para ler passarei eles à frente de alguns, afinal os grandes escritores merecem toda a nossa atenção! Abaixo está a minha lista:


O desafio começou no blog Livros, Letras e Metas.

5 comentários:

  1. Este é um desafio interessante e difícil de concretizar, pois tenho inúmeros livros como meta de leitura... Mas a premissa é fantástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha lista mesmo tá enorme...mas até o final do ano consigo entre um ou outro livro colocar um desses clássicos.

      Excluir
  2. Dos que vc vai ler só conheço Dracula. Vai ser bom que conhecerei os outros tb.

    Como vc disse ai em cima tb tenhho uma meta grande de leitura, mas quero ver se leio mais classicos. Entender da onde vários autores contem poraneos tiraram inspiração.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, espero que as minhas resenhas despertem a sua vontade de conhecer novos autores ^-^

      Beijos!

      Excluir
  3. Bem diferente sua lista. Quero muito ver suas resenhas.
    Eu também tenho uma lista imensa de livros me aguardando na estante, mas gostei da ideia desse desafio justamente por dar aos clássicos o lugar que eles merecem.
    Bjo e até+!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D