quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais livros de Charlaine Harris irão para a TV!


A autora dos livros que serviram de base para adaptação da série True Blood poderá acrescentar em seu currículo mais uma série de TV com tema de fantasia/thriller que tem tudo pra ser hit. O canal SyFy comprou recentemente os direitos de adaptação da série Harper Connelly Mysteries, que conta a história de Harper Conelly, uma jovem de 24 anos que tem o dom de sentir os mortos. Ela transforma o seu talento em trabalho: encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas em troca coisas diversas. Com a capacidade de sentir onde o corpo foi enterrado e de reviver os últimos momentos de vítima, ela é chamada quando os casos atingem certa complexidade. Daí já dá pra imaginar um monte de coisas macabras e (talvez) interessantes… Aqui no Brasil já foram publicados 2 da série original de 4 livros, “Visão do Além” e “Surpresas do Além

A série levará o nome de Kam Muller (Law and Order: SVU) já está escrevendo o piloto, o que mostra que aparentemente a série vai ter aquela pegada mais “serial killers da vida real”. Vamos acompanhar.
Eu já li Visão do Além e gostei. Não é um livro de terror ou suspense, mas exatamente um voltado para o policial. É simples, mas interessante.

Fonte: Pink Vader

3 comentários:

  1. Que legal Pri!

    Investigação é um tema super legal!
    Aliás, é o meu favorito!

    Ainda mais quando envolve um pouco de terror e sobrenatural!!!

    Não conheia essa série, mas vou procurar agora!

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giani, o livro é realmente interessante, mas a investigação é simples. Tomara que a série seja boa =D

      Excluir
  2. QUANDO A EDITORA LEYA VAI TRADUZIR A SÉRIE DA SOOKIE STACKHOUSE, DA AUTORA CHARLAINE HARRIS?????????????

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D