sexta-feira, 13 de abril de 2012

Promoção: O Silmarillion e marcadores!

Oi Pessoal!
Me deu vontade de fazer uma promoção. É, assim, do nada. Temos somente um mês de blog, então acho que já é motivo pra comemorar xD Mas então, vamos falar da promoção.
O ganhador irá levar um exemplar de O Silmarillion (é meu e já está usado, porém, em bom estado) e seis marcadores da Estronho.





Segue uma pequena sinopse do Silmarillion:

Quando O Senhor dos Anéis foi publicado, as histórias de O Silmarillion já existiam em suas versões iniciais, escritas em velhos cadernos, muitas vezes ás pressas e a lápis. Tolkien trabalhou nesses textos ao longo de toda a sua vida, tornando-os veículo e registro de suas reflexões mais profundas. Em O Senhor dos Anéis, são narrados os grandes eventos do final da Terceira Era. O Silmarillion relata acontecimentos de uma época muito anterior. São lendas derivadas de um passado remoto, ligadas ás Silmarils, três gemas perfeitas criadas por Fëanor, o mais talentoso dos elfos. Morgoth, o Senhor do Escuro, que habitava a Terra-média, roubou essas pedras preciosas e as engastou em sua coroa de ferro. Para recuperá-las, os alto-elfos travaram uma guerra prolongada e sem esperanças contra o grande inimigo.

Regras para a participação:
  • Residir no Brasil
  • Seguir publicamente o blog via Google Friends
  • Seguir o @PolBiblioteca no twitter
  • Preencher corretamente o formulário abaixo
O vencedor será avisado por email e deverá responder com seus dados para o envio do livro em até 48h. Caso isso não ocorra, será desclassificado e um novo sorteio realizado.

Chance extra
Twittar a seguinte frase abaixo:
Quero ganhar o exemplar de O Silmarillion e marcadores que o @PolBiblioteca está sorteando! http://migre.me/8Fm6J
Twittar com um intervalo de no mínimo duas horas. Spams serão desconsiderados.

A promoção é válida de 13/04/2012 até 30/04/2012.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D