quinta-feira, 5 de abril de 2012

Woody Woodpecker | Longa-metragem de Pica-Pau será inteiramente em computação gráfica

pica-pau
Em novembro, foi anunciado que Pica-Pau  voltará ao cinema em um longa-metragem pela Universal Picturescom a Illumination Entertainment, parceria que já rendeu Meu Malvado Favorito O Lorax. Agora a Varietytem mais informações.
Segundo a revista, o filme será uma animação inteiramente por computação gráfica, como os outros produtos da Ilumination, e não uma mistura da técnica com atores reais, como Hop - Rebelde Sem Páscoa. Atualmente a Ilumination finaliza Meu Malvado Favorito 2, e o mais provável é queWoody Woodpecker ainda leve mais tempo para ser feito (então o estúdio deve lançar outro filme depois de Meu Malvado Favorito 2 e antes do longa de Pica-Pau).
O personagem nasceu em curtas para as telonas em 1940, coadjuvando nos desenhos do Andy Panda e logo ganhou destaque, migrando para a televisão. O roteiro será escrito pela dupla de Escorregando para a GlóriaJohn Altschuler e Dave Krinsky.
Fonte: Omelete.

2 comentários:

  1. Amigão, eu já sabia que esta produção seria realizada, mas nem desconfiava que seria em CG. Creio que o formato do longa não é o mais importante (ainda que o visual fique bem interessante), pois a essência do Pica-Pau está em suas armações e no jeito doido de ser. Caso os produtores deste longa respeitem o personagem que crescemos aprendendo a amar, o sucesso estará garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, confesso que acharia inusitada uma versão em live action, mas essa versão em CG promete. Esse é um filme para ir ver na telona!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D