segunda-feira, 23 de abril de 2012

Autora Parceira: Janethe Fontes



É com extrema alegria e satisfação que o Policial da Biblioteca vem anunciar a primeira parceria com uma escritora! Isso mesmo que vocês leram! O Policial da Biblioteca conquistou a sua primeira parceria com uma escritora! A autora que se mostrou extremamente atenciosa na comunicação e nos concedeu a honra de uma parceria é a Janethe Fontes.


Nas palavras da própria Janethe Fontes: "Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza". Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos. 
Fonte:  Skoob.

Para saber mais sobre a autora vocês podem segui-la no twitter, facebook ou visitar o seu blog, onde há sua agenda de eventos. Janethe Fontes é uma escritora talentosíssima e não digo estas palavras somente porque obtive a parceria, pois antes disto acontecer já teci meus comentários sobre o seu mais recente livro "Vítimas do Silêncio" e tive a oportunidade de realizar uma entrevista com ela. Então, Janethe, muito obrigado pelo seu voto de confiança e apoio ao Policial da Biblioteca. A Priscila, o Edilton e eu lhe desejamos muito sucesso! Que muitos livros possam nascer de sua mente e encantar milhares de leitores! Abraços!




2 comentários:

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D