quinta-feira, 5 de abril de 2012

007 - Skyfall | Atriz grega Tonia Sotiropoulou é a nova Bond girl do filme

Tonia Sotiropoulou
atriz grega Tonia Sotiropoulou está reforçando o leque de Bond girls de 007 - Operação Skyfall, 23º filme do agente 007. Em seu perfil no Facebook, ela deu a notícia e comemorou a escalação.
Segundo o site MI-6, a atriz deve aparecer no início do filme, na cena de ação ambientada em Istambul. A atriz passará cinco dias na cidade turca filmando a sua participação, a partir de 22 de abril.
Em Skyfall, a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça. No elenco estão ainda Ralph FiennesJavier BardemBen WhishawNaomi HarrisHelen McCrory, Albert Finney, Berenice Marlohe Ola Rapace.
O orçamento é de cerca de US$ 230 milhões. Dirigido por Sam MendesSkyfall estreia em 9 de novembro.
Fonte: Omelete.

2 comentários:

  1. Eu já veria o filme apenas pelo fato das presenças de Judy Dench e Daniel Craig. Mas agora há um fator a mais para assistir o filme: a beleza desta atriz grega. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as Bond Girls sempre são belíssimas. A dança do perigo vivida pelo agente 007 mais essas beldades formam o sucesso das história do Mr. Bond.

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D