sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dragon Ball de volta ás bancas!



Dragon Ball está de volta ao Brasil. O mangá de Akira Toriyama, publicado ainda na década de 80 no Japão e que veio a formar milhões de fãs pelo mundo, começa a ser reeditado pela Panini no final deste mês.

A história do jovem Son Goku, Mestre Kame, Bulma e companhia tentando reunir as esferas do dragão - que invocam o dragão Sheng Long, que pode conceder seu maior desejo - mistura aventura e, nesta fase inicial, bastante humor. A série rendeu uma continuação, Dragon Ball Z, mais focada em lutas entre os personagens superpoderosos - e que também já saiu no Brasil.

Enquanto a versão que a Conrad publicou na década passada teve 83 volumes (somando versão inicial e Z), a Panini planeja lançar as duas completas em 42 volumes, a aproximadamente 200 páginas por edição - formato em que a série costuma ser comercializada no Japão.

Cada edição vai custar R$ 10,90. A primeira está prevista para chegar às bancas no dia 28 de maio. O título terá opção de assinatura semestral.
 
Ah, eu quero *--*
 
Fonte: Omelete

4 comentários:

  1. OI, Rubia.

    Cara..... eu ADORO esse começo de Dragon Ball.. cheguei a ler os mangás anos atrás e morria de rir com eles. São muito bons mesmo... Só fico triste com o que fizeram depois da saga do freeza, mas tudo bem.

    O próprio anime já era hilário... o mangá consegue ser 10x mais... as expressões são demais.

    Vlw pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, Dragon Ball é um dos melhores animes que já vi *-* Não li o mangá, por isso fiquei mega feliz com essa notícia. Já até assinei xD
      Abraços!

      Excluir
    2. Pois prepare-se para rir muito \o/ \o/ \o/

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D