domingo, 1 de julho de 2012

Selo: Ah, essa minha fila de livros não-lidos...

Saudações, leitores do Policial da Biblioteca! Sou adepto dos selos, não, não estou falando daqueles dos correios, mas dos selos que constantemente você vê os blogs criando e indicando aqueles que julgam se encaixar no perfil ou que costumam visitar. Acho essa uma forma, como já expliquei em selos anteriores, divertida do pessoal da blogosfera se conhecer e o selo de hoje foi repassado pela Anny Plata do blog "Estranha Estante". Obrigado, Anny, te adoro.



Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Cerca de 20, não vou contar para saber a quantidade exata porque depois vou ter que arrumar novamente os livros >.< (como disponho de pouco espaço, eles dividem espaço com minhas roupas).

Como ou porque motivo chegou a essa quantidade? 
Sempre que estou com um dinheiro livre acabo comprando algum livro, além de que costumo pegar livros emprestados.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade? 
Não busco me controlar, porém sei que há outras coisas que posso fazer com dinheiro: ir ao cinema, teatro, restaurante etc, ou seja, tento não gastar todo o dinheiro só com livros, pois adoro estar com os meus amigos conversando e rindo.

Nos últimos meses, sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir? 
Aumentar, devido aos livros que pego emprestado.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
No mínimo 1.

Link do blog que te indicou o meme:

A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post FILA DE LIVROS NÃO LIDOS do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.


Repasse para 5 ou mais blogs:

10 comentários:

  1. Nem me fale!!! Minha fila está gigante!! Olhe o que o Skoob me diz: "Meta de leitura 2012: Lidos 85 (14.037) de 167 (39.798) - 51% velocidade:77 páginas/dia" - estou ferrada! Todos são livros da fila. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, sua fila é quase do tamanho do Monte Everest! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda falta livro pra caramba. xD Com certeza, esse ano ainda, vai aparecer mais livros para aumentar a fila.

      Beijos!

      Excluir
  2. Bem amigos, com uma biblioteca com mais de 800 livros e a metade sem ler, creio que me resta o isolamento em uma ilha para que em uns 5 anos eu conclua-os. O fator complicante é que - sempre - adquirimos novos livros.
    Haja tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olhe lá se cinco anos for o suficiente, algo que obviamente nunca será, pois, como você mesmo disse, sempre estaremos comprando novos livros kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Obrigada por ter indicado o blog. *-*
    A minha lista de livros esta simplismente imensa, chega a dar nervoso. kkkkkkk Estou tentando me controlar e ñ comprar mais nda, pq tenho bons livros na fila e que merecem ser lidos.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Denise.
      Imagino, como blogueiros literários estamos com garantia de sempre estarmos com muitoooooos livros sempre xD Eu sempre tento, na medida do possível, passar os bons livros na frente da fila.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ahhh sua fila ainda tá pequena!
    ^^
    A minha está um pouco maior, mas está com os livros Guerra dos Tronos na meta, e a vontade de começar? Afinal, assisti a série, daí você sabe tudo que acontece... dá um desânimo >.<
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, por enquanto a fila está pequena, mas como sempre pego mais livros emprestados, compro e recebo do que consigo ler, a tendência é aumentar kkkkkkkkkkkk Mas eu adoro isso! Leia "As Crônicas de Gelo e Fogo", essa saga você vai devorar.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Ednelson!!
    Aaai, você faz o mais certo, que é pegar livros emprestados! =) Eu acho que deveria fazer mais isso, mas sacumé, rs, a compulsão e tal!
    Faço votos pra que sua fila aumente! ^_^
    E obrigada por ter respondido o meme!

    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia.
      kkkkkkkkkk Eu pego livros emprestado com o meu vizinho porque o gosto literário dele é muito semelhante ao meu e com isso posso ler algumas obras que, infelizmente, acabo não comprando por não ser um milionário xD
      Mas não pense que não compro sempre que posso kkkkkkkkkkk
      Obrigado, que a sua fila de livros também aumente!
      Por nada, gosto destes memes ^-^

      Beijos!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D