terça-feira, 3 de julho de 2012

Aviso!


Stand By
Saudações, caros leitores do Policial da Biblioteca! Recentemente o blog completou 4 meses de existência e nesse tempo conseguimos cativar alguns leitores, conhecer escritores que se tornaram amigos, além de somar forças com outros blogs para o fortalecimento do objetivo de todo o blogueiro literário que se volta para um trabalho de qualidade: divulgar a literatura e incentivar o magnifico hábito da leitura, além de apresentar autores pouco conhecidos ou novos, mas também reforçar o que há de bom germinando ultimamente. Entretanto, todos sabem como resenhar um livro exige sinceridade, pois às vezes encontramos jóias que precisam de uma lapidação maior e nessa tarefa a Priscilla e eu sempre cumprimos o dever de casa.
O que fazemos no blog, fazemos por amor. Os livros são verdadeiros amores e não simples pedaços de papel nos quais letras estão impressas. Amar um livro é uma emoção forte, que impulsiona a sua imaginação a voos incríveis, além de frequentemente influenciar nas decisões de nossas vidas, pois quantas vezes um livro se mostrou tão importante que até hoje carregamos valores que aprendemos durante aquele contato? Livros nos proporcionam um encontro com personagens que volta e meia nos suscitam sentimentos e pensamentos admiráveis. Alguns são verdadeiras jornadas espirituais.
Então, vocês devem estar se perguntando qual o sentido deste post e sem mais demoras venho avisar que o blog entrará num período de pausa. Essa pausa será durante o restante do mês de Julho. Durante esse tempo o blog só será atualizado com o resultado das promoções que estão em andamento. Essa pausa visa proporcionar uma grande mudança para os nossos leitores, algo que sem dúvida alguma vocês vão gostar! No dia 01 de Agosto vamos fazer um post especial, logo...fiquem atentos! Até breve, abraços e não pensem que o Policial da Biblioteca não vai estar zelando pelos livros nesse tempo. Cuidem bem deles.

4 comentários:

  1. Uhum, Mey, sabemos que há alguns visitantes tímidos kkkkkkkkkkkkkk O policial está sempre de olhos ;D Lhe garanto, essa mudança vai ser demais! Não deixe de vir aqui no dia 01 de Agosto para conferir! :D

    P.S: Está participando das promoções em andamento no blog?

    ResponderExcluir
  2. Que a mudança seja para melhor, o blog de vocês tem tudo para crescer mais e está com ótimas promoções. Mto mais sucesso qndo o blog voltar. =D

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos votos, Denise :) Sempre tentamos mantê-lo legal para os nossos leitores.

      Beijos!

      Excluir
  3. Vixi... Ninguém me avisou nada e eu acabei de postar uma resenha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D